Web App - MyQuimi - Tabela periódica em HTML5 e CSS3.

Bom, estou a muito tempo desenvolvendo este web app, as razões pelo qual eu não tenha ainda terminado e nem mesmo chegado a metade do desenvolvimento são: Tempo e Incentivo.

Sempre estou ocupado em uma coisa, como trabalhos escolares e até mesmo o fato de eu ter que cuidar da minha irmã pequena, por causa disso, ficar pelo menos 30 minutos escrevendo no computador é uma raridade.

MyQuimi


Foi criado como objetivo de ser uma tabela periódica leve, simples de usar, multiplataforma e livre. Não haverá propagandas, a interface irá ser mais simples possível e poderá ser exibida em qualquer dispositivo que tenha um navegador de internet, tudo isso offline.

Tenho planos de adicionar funções extras, como calculadoras personalizadas e alguns guias de ensino  dentro do app.

Em desenvolvimento...

Recursos usados:
  • HTML5
  • CSS3
  • Javascript

Bom, é isso, espero que goste da ideia e me apoie. Estou aberto a sugestões e dicas para melhorá-lo cada vez mais.

Aplicativo WEB - My Quimi


Basicamente um aplicativo construído em HTML5 para obter informações de elementos químicos e fórmulas. Foi inicialmente destinado ao Firefox OS, mas como este sistema foi descontinuado, restou o desenvolvimento para outras plataformas WEB.


Criado para ser rápido, leve e simples. 

Está sendo construindo em HTML e CSS puro, com páginas divididas em uma pasta de "biblioteca" de elementos químicos, que depois poderá ser utilizada em outros aplicativos, caso necessário.

Status do desenvolvimento:


22/04/2017

Está sendo adicionado imagens contendo o simbolo do elemento e algumas breves informações.

08/07/2017

Foi reformulada toda a interface do aplicativo. Ícones, Links e estilos foram alterados.

07/12/2017

Estilos foram alterados, a maioria dos elementos já estão com suas propriedades básicas adicionadas.

14/01/2018

Estilos, ícones e modelos foram e serão alterados.
Novo Ícone
Menu do Aplicativo
Tela Inicial - Tabela Periódica.




Faça o download do BETA em desenvolvimento aqui:

0.0.1 - Beta - My Quimi - 08/07/2017
0.0.2 - Beta - My Quimi - 22/01/2018 NEW

Comentários