Minha estante - Livros que recomendo

Para ser o mais breve possível, irei listar alguns livros que eu estou lendo e alguns que já finalizei, nos quais eu achei interessante.




Livros



  • Como se defender dos manipuladores - Yves-Alexandre Thalmann
  • Sobre Fotografia - Susan Sontag
  • Tipos de Mentes - Daniel C. Dennett
  • A Invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick  
  • Piadas Nerds - Ivan Baroni
  • Filhos Brilhantes Alunos Fascinantes - Augusto Cury
  • Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll




Série de Livros:


Harry Potter - J. K. Rowling

Nos livros de Harry Potter sempre me levam para um universo diferente, um universo criado pela autora. Eu acho isso muito interessante e por isso recomendo muito essa série. Além disso, há cenas que não aparecem nos filmes, vale a pena ler.


The Walking Dead - Robert Kirkman

Do começo ao fim, o autor consegue transmitir a atmosfera pós-apocalíptica com maestria, enfatizando a fragilidade humana. Recomendo está série de livros - ela é bem diferente do seriado de televisão.